Péssima clínica !Mau atendimento e falta de profissionalismo na clínica odontológica

Não resolvido
Magé - RJ
16/06/2025 às 15:29
ID: 219792521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na clínica ontem 15/6 domingo na urgência por um acidente doméstico onde quebrei a coroa do meu dente e fui mal tratada pelo dentista ***** onde não teve empatia com o meu nervosismo de na denteemergência e riso facial. Precisei tomar 4 anestesias para conseguir fazer o curativo e ele acessar o meu nervo e além disso, o mesmo me encaminhou para fazer o canal. Como ele era dentista da urgência e o meu dente continuou a doer eu agendei a avaliação do canal e nova consulta da emergência hoje 16/6 para falar com dentista especialista em canal e pegar o orçamento.
E mais uma vez fui tratada de forma áspera pela Dra *****. ( outra dentista sem empatia e profissionalismo mesma mesmo me atestando com dor não me deu o atestado e foi rude comigo. Precisei mesmo com dor procurar novas avaliações para dar seguimento ao tratamento. E sem atestado do dia. Não recomendo e não indico essa clínica em hipótese alguma
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 23:59
Péssima clínica, sem respeito e zelo pela
Segurança do paciente!!! Não sei como ainda estão em funcionamento !! Pèssimos profissionais e somente querem lucro, sem estrutura e sem nenhuma humanização do atendimento! Precariedade total!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0