Péssima clínica !Mau atendimento e falta de profissionalismo na clínica odontológica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

16/06/2025 às 15:29

ID: 219792521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na clínica ontem 15/6 domingo na urgência por um acidente doméstico onde quebrei a coroa do meu dente e fui mal tratada pelo dentista ***** onde não teve empatia com o meu nervosismo de na denteemergência e riso facial. Precisei tomar 4 anestesias para conseguir fazer o curativo e ele acessar o meu nervo e além disso, o mesmo me encaminhou para fazer o canal. Como ele era dentista da urgência e o meu dente continuou a doer eu agendei a avaliação do canal e nova consulta da emergência hoje 16/6 para falar com dentista especialista em canal e pegar o orçamento.
E mais uma vez fui tratada de forma áspera pela Dra *****. ( outra dentista sem empatia e profissionalismo mesma mesmo me atestando com dor não me deu o atestado e foi rude comigo. Precisei mesmo com dor procurar novas avaliações para dar seguimento ao tratamento. E sem atestado do dia. Não recomendo e não indico essa clínica em hipótese alguma

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 23:59

Péssima clínica, sem respeito e zelo pela
Segurança do paciente!!! Não sei como ainda estão em funcionamento !! Pèssimos profissionais e somente querem lucro, sem estrutura e sem nenhuma humanização do atendimento! Precariedade total!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0