Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

22/03/2022 às 21:53

ID: 140526895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gente , fui parar nesse local por muita infelicidade ! Eu estive lá em novembro pra colocar uma prótese pelo plano , disseram que o plano só cobria o metálico e me venderam um na cor do dente ! Minha saga começa , tira molde , demora meses pra mandar eu volto não tá pronto e aí volto de novo vem errado . Um verdadeiro inferno , banheiro sujo , paredes sujas , recepcionista mal humorada , um desrespeito com o paciente. Não tem WhatsApp, telefone não atende , vc pode tá morrendo que ninguém resolve teu problema. Pedi meu dinheiro de volta e ninguém me dá retorno , ligo e não consigo resolver ! Um descaso total ! Sério não vá pra essa clínica pq vai se arrepender ! Sem contar que é por ordem de chegada , aglomeração e espera no calor no corredor ! Péssima experiência.

Compartilhe