Não recomendo

Não resolvido
Porto Alegre - RS
15/09/2018 às 11:30
ID: 38461469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo a Loja Rispoli, realizei a compra de um veículo no feriado de 07 de setembro de *******, realizei o pagamento da transferência no mesmo dia e o vendedor, Sr Tiago, me garantiu que o veículo seria entregue em 5 dias, rodamos o financiamento, assinamos o contrato, tudo que me foi solicitado, foi prontamente atendido, agora faz uma semana que o veículo comprado está na loja, com seguro já efetuado e a loja não entrega o veículo, a alegação é que o antigo proprietário não levou os documentos para a transferência. Como pode uma loja que "eu achava como referência" expõe em seu estoque para a venda veículos sem a documentação necessária para a venda. Tremenda falta de respeito com os compradores. Resumindo: Estou com meu carro antigo rodando sem seguro, carro novo "comprado" na revenda, com seguro e com o financiamento aprovado. Não recomendo, serviço de AMADORES.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2018 às 12:14
Prezado Sr. Manoel dos Santos
Apesar de nosso empenho, inclusive na imediata quitação de seu veículo, imprevistos relativos à documentação eventualmente ocorrem, queira nos desculpar. Estamos agilizando e empenhados em lhe entregar o automóvel adquirido o quanto antes. Nosso vendedor entrará em contato direto. Obrigado pela compreensão. Atenciosamente. Equipe Rispoli
Réplica do consumidor
15/09/2018 às 12:25
Sugiro que a loja reveja a questão de realizar negócios sem a documentação pertinente a venda, acontece que estou rodando com um sem seguro, de quem será o ônus, em um eventual ([Editado pelo Reclame Aqui], furto ou dano material)?
O carro qual comprei, está assegurado e esses dias que estou pagando o financiamento não estou utilizando, que irá me ressarcir?
Não estou pedindo nada a mais que o veículo com a documentação correta, e espero, que no momento da assinatura no cartório a empresa transfira o carro de entrada para o nome da empresa sem procuração minha a Rispoli.
Réplica do consumidor
16/09/2018 às 10:33
Bom dia
Realizei a compra de um veículo marca Ford New Fiesta 1.6L Hatch Automático, foi recebido de entrada um veículo Peugeot *******, o veículo usado entrou no valor de R$ 18.*******,00 (ficando um débito referente ao consórcio de R$ 6.*******,18 - pago por vossa empresa), encaminhamos a proposta de financiamento pela BV Financeira, o qual foi aprovada.
Ficou acertado que as assinaturas dos DUT seriam executadas no dia 18/09/*******, acontece que o veículo (Fiesta) ao ser retirado apresentou problemas graves na transmissão automática e motor(sinais e alertas no painel), fato este que foi comunicado imediatamente ao vendedor Tiago (através de App WhatsApp), o problema acontece quando se liga o veículo e em movimento, estes problemas não foram identificado no momento da compra, visto que o veículo foi conduzido por funcionário da Rispoli no test drive, e na retirada o veículo foi ligado pelo Sr Tiago. Solicito, conforme jurisprudência jurídica e legislação vigente, que o veículo seja trocado por um veículo semelhante ou superior ao veículo que apresentou defeito, sendo que a empresa pode resolver o problema (em rede autorizada) no prazo de 30 dias. Solicito contato da gerência da loja, para sanar o problema o mais rápido possível.
Consideração final do consumidor
25/09/2019 às 18:51
Tive que escolher um veículo inferior ao do financiamento, pois não tinham opções no estoque..e o financiamento já tinha sido realizado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0