Cobrança em duplicidade após cancelamento de assinatura anual e dificuldade de contato com o suporte.

Não respondida
Resende - RJ
07/04/2026 às 09:42
ID: 245349821
Paguei por 1 ano o programa o ano passado. Adorei, e fiz bastante aulas. Acabou o pedido do 1 ano e veio cobrando em meu cartão novamente 01/12 parcela de 19,90. Fiz o cancelamento em 27.01 e veio esse mês novamente cobrando em meu cartão 02/12. Preciso cancelar esse pedido. E não consegui falar com ninguém. Ninguém responde WhatsApp e nem o e-mail