Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

24/09/2022 às 08:28

ID: 150707725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 7 meses comprei uma furadeira e deu problema levei imediatamente na Ritec pois tem garantia de um ano.. Chegando lá eles me disseram que iam mandar para análise para saber o que tinha acontecido e falaram que era uma peça que iam mandar arrumar e agora mandaram outra msg que vai trocar a furadeira pois a peça está em falta só que isso já vai dar uns 2 meses e eu preciso da furadeira pra trabalhar...
Espero uma solução o mais rápido pois na msg enviada pra mim eles me pediram 15 dias pra enviar a furadeira nova

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 16:10

Fizeram a troca por outro produto novo..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10