Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

17/03/2025 às 08:53

ID: 212328201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

linha *****, alu00e9m de demorar um su00e9culo para passar, os horu00e1rios que tem que passar atrasam , *****h***** esperando um u00f4nibus que estu00e1 atrasado a ***** min nu00e3o u00e9 normal , falta de responsabilidade com os trabalhadores

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 13:10

Boa tarde, Victoria!
A nossa equipe já tentou contato com você. Esperamos tê-la ajudado.
Att.