ATRASO

Respondida
Ribeirão Preto - SP
17/03/2025 às 08:53
ID: 212328201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeslinha *****, alu00e9m de demorar um su00e9culo para passar, os horu00e1rios que tem que passar atrasam , *****h***** esperando um u00f4nibus que estu00e1 atrasado a ***** min nu00e3o u00e9 normal , falta de responsabilidade com os trabalhadores
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 13:10
Boa tarde, Victoria!
A nossa equipe já tentou contato com você. Esperamos tê-la ajudado.
Att.