Cobrança duplicada e falta de integração no transporte público, solicitação de reembolso.

Não respondida
São Paulo - SP
15/04/2026 às 05:49
ID: 246088159
Toda vez que venho do trabalho me cobram duas vezes. Agora estão dizendo que o canada centro não faz integração. qual sentido? Quero meu dinheiro de volta! Recebemos vale transporte na base de que tem integração aí um ônibus não tem? Não tem lógica