Cobrança duplicada e falta de integração no transporte público, solicitação de reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2026 às 05:49

ID: 246088159

Toda vez que venho do trabalho me cobram duas vezes. Agora estão dizendo que o canada centro não faz integração. qual sentido? Quero meu dinheiro de volta! Recebemos vale transporte na base de que tem integração aí um ônibus não tem? Não tem lógica

Compartilhe