Motorista de ônibus recusou-se a parar no ponto e foi indelicado com o passageiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

20/06/2026 às 15:45

ID: 251919907

Estou dentro do ônibus dutra 2,o motorista não quis parar no ponto porque eu estava chegando a cem metros de distância, fiz sinal ele fingiu que não viu, insisti ele parou foi indelicado comigo , me respondeu mal, falou que não queria parar, no meio do caminho parou para outras pessoas fora do ponto.

Compartilhe