Motorista de ônibus recusou-se a parar no ponto e foi indelicado com o passageiro

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
20/06/2026 às 15:45
ID: 251919907
Estou dentro do ônibus dutra 2,o motorista não quis parar no ponto porque eu estava chegando a cem metros de distância, fiz sinal ele fingiu que não viu, insisti ele parou foi indelicado comigo , me respondeu mal, falou que não queria parar, no meio do caminho parou para outras pessoas fora do ponto.