Queda de passageira dentro de ônibus devido à imprudência do motorista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

07/06/2025 às 07:48

ID: 219063633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia.eu me chamo ***** e tenho alho a reclamar..minha mãe *****.trabalha em uma creche na vila Virginia e pega o ônibus jardim maria da Graça todos os dias pra ir pra casa.na sexta feira no mesmo horário ela pegou o ônibus e o motorista q estava dirigindo esse ônibus arrancou com tudo e minha mãe caiu dentro do coletivo..tenho uma reclamação.pois esse motorista é muito estupido.trata as pessoas como cachorro..entao estou entrando em contato para falar pra vcs melhorar isso ai..pois sao pessoas q ele ta levando..e nao animais..q por sinal tbm nao merece isso..o coletivo é Jardim maria da Graça q sai do terminal as 16:00 e ela pega pra ir sentido bairro.deixo aqui minha reclamação e espero q vcs tomem uma providência.obrigado.

Compartilhe