Reclamação sobre a linha 901 Praça 15 / Barão do Amazonas

Não respondida
Pontal - SP
18/07/2025 às 06:57
ID: 222393117
Gostaria de deixar minha insatisfação com a linha 901. Antes, no horário das 18h, havia dois ônibus circulando (às 18h00, 18h05, 18h06..), o que atendia bem a demanda. Agora, deixaram apenas um ônibus nesse horário de pico, e ele vem totalmente lotado, sem condições de transportar os passageiros com segurança e dignidade. É um desrespeito com quem depende do transporte público para voltar do trabalho. Os ônibus extras foram tirados, e a população é quem paga o preço. Lamentável!