Saldo expirado no cartão cidadão e falta de devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

16/10/2025 às 16:39

ID: 229533169

Eu tinha um saldo de 95 reais no meu cartão cidadão , expirou o meu saldo disseram que já fez dois anos,tudo eles arrumam pra [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro do pobre ,agora preciso gastar do bolso pra ir trabalhar ,uma vergonha com o cidadão ,espero uma resposta e a devolução o mais rápido possível

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/11/2025 às 10:55

Falta de respeito com a população

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0