Saldo expirado no cartão cidadão e falta de devolução

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
16/10/2025 às 16:39
ID: 229533169
Eu tinha um saldo de 95 reais no meu cartão cidadão , expirou o meu saldo disseram que já fez dois anos,tudo eles arrumam pra [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro do pobre ,agora preciso gastar do bolso pra ir trabalhar ,uma vergonha com o cidadão ,espero uma resposta e a devolução o mais rápido possível
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2025 às 10:55
Falta de respeito com a população
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0