Descaso e Falta de Instalação de Ar-Condicionado Samsung

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/01/2026 às 10:31

ID: 238589923

Essa é a pior empresa que eu já vi, alias empresa não, um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Comprei um ar-condicionado da Samsung com instalação gratis, esse [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa disse que eu deveria fazer toda a instalação elétrica, deixar o andaime montado, e com um furo na parede, ou seja, somente para eles colocarem o aparelho. O agendamento demorou um mês, chegou no dia, não vieram e simplesmente remarcaram para outro dia, depois de uma semana, chegou no dia e não vieram novamente. Liguei e reclamei, nem me retornaram. Fui hoje na loja presencialmente expliquei toda a situação e me deram a seguinte resposta:
Não temos previsão de instalar seu ar-condicionado, portanto quando tivermos uma agenda iremos lhe retornar. Pergunta: Quem paga o aluguem do andaime? e os dias que deixei de trabalhar para ficar esperando eles virem montar. Em resumo é um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, saiam desse [Editado pelo Reclame Aqui], a Samsung deveria descredenciar esse [Editado pelo Reclame Aqui] para não se queimar no mercado.


Compartilhe