Máquina Lava e Seca Samsung com Barulho Excessivo e Umidade Pós-Manutenção

Não respondida
Barueri - SP
20/04/2026 às 12:25
ID: 246498817
Gostaria de registrar formalmente uma reclamação referente ao serviço de manutenção realizado em minha máquina lava e seca Samsung.Conforme orientação do técnico da loja, autorizei a manutenção do equipamento para higienização e efetuei o pagamento correspondente. A máquina foi retirada no dia 27/02 para higienização e devolvida em 06/03.No entanto, desde o retorno, o equipamento passou a apresentar um barulho excessivo durante os ciclos de lavagem e secagem e também uma umidade no painel. Além disso, o tambor está trepidando de forma anormal, o que pode ocasionar danos ainda maiores à máquina.Ressalto que venho solicitando o reparo há vários dias, porém, apesar do envio de técnicos para avaliação, o problema persiste sem solução efetiva e foi informado que deveria ser feito a troca do amortecedor e no suspender está pingando água, e precisava de reparo na presilhas (problema esse que não apresentava e na última avaliação disseram que era necessário). As trocas foram realizadas e o barulho enorme ainda sim permanece.Diante disso, solicito uma solução urgente e definitiva para o caso, a fim de evitar agravamento dos danos ao equipamento e maiores transtornos.