Qualidade do serviço prestado

Não respondida
Osasco - SP
11/11/2025 às 17:38
ID: 231636285
Levei meu celular da marca Samsung para concerto nessa assistência técnica Rits da qual é autorizada da Samsung no dia 10/10/25 o defeito era desligando sozinho qdo abria áudios e vídeos.A princípio problema com a bateria.Pra dar entrada no reparo foi cobrado 70.00 da qual seria abatido esse valor caso eu aprovasse o orçamento que custou 490.00 só de mão de obra 250.00,30.00 de um conector para placa de circuito 30.00 de uma fita dupla face,180.00 da bateria.Aprovei o orçamento depois de esperar 5 dias de análise foi dia 15/10/25 paguei 280.00 de entrada.Ficou pronto no dia 20/10/25 onde paguei o restante do valor e foi comunicada que teria 3 meses de garantia das peças trocadas.15 dias de uso apresentou outro problema, descarregando rápido e com problemas intermitentes pra carregar,mandei mensagem comunicando o problema.levei no dia 10/11/25 e fui informada que eu teria que pagar novamente 70.00 para análise do técnico,achei um absurdo esse reparo não estar na garantia e alegando que o defeito era outro.O defeito era outro do que deu entrada da 1vez mais só foi eles arrumarem apresentou outro problema.A supervisora quis jogar a culpa no carregador da qual é original,fui embora fiz uns testes em casa usando 2 carregadores originais da família e mesmo assim o carregamento intermitente e descarregando sem uso e o meu carregador carregou os 2 outros celulares.mandei mensagem a atendente disse que o defeito não tinha nada a ver com o carregador. Liguei no SAC Samsung fui bem atendida pelo atendente ***** que me deu algumas orientações da qual ainda está na garantia e não poderiam gerar custos.Em fim,voltei lá e mesma insistencia da supervisora de cobrar o 70.00 de reparo liguei no SAC novamente e pro meu azar outra atendente ***** sem empatia nenhuma com o meu caso falando que eu precisava pagar o reparo ou mandar pra outra unidade pelos correios unidades longe da minha residência como se eu não tivesse precisando do celular o mais breve possível arrumado.Levaram pro técnico analisar e voltaram falando que o reparo ia ser cortesia,mais o concerto será cobrado.
Minha insatisfação é a falta de empatia e respeito paguei 400.00 duas películas de 40.00 que foi tirada pra reparo e sei lá mais qto vai ficar esse 2concerto que esses 70.00 que eu briguei pra não pagar que pelo menos o reparo tem que estar dentro da garantia vão colocar no meio do orçamento porque uma mão de obra custar 250.00 e ainda sim o aparelho apresentar defeito.Já levei celular pra concertar lá gosto da marca Samsung pois sempre tive celular dessa marca o meu último durou 7 anos dei um de presente pra minha mãe que tbm já tem 8 anos e o novo dela tbm é Samsung.O meu é um A 34 deu problema com 2 anos de uso,mais algo simples (bateria)agora já virou uma bomba que está me custando daqui a pouco o valor de um novo.
Em fim,lá se vai mais uns 10 dias sem celular,pois não tenho outro de reserva.