Mudança de hotel por falta de acomodação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2021 às 20:34

ID: 133245829

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva de uma diária por conta de uma alteração em meu voo no dia 19/11/******* e tive a confirmação no mesmo dia com o código da *******.

No dia 20/11 ao chegar no hotel o atendente muito gentil disse que ficaríamos em um hotel de um parceiro pois o nosso hotel não tinha mais vaga. como não tem vaga se a reserva já tinha sido confirmada? Mesmo eu tendo feito a reserva e a confirmação.

Entendo que problemas ocorrem mas o hotel que estou é muito inferior ao que eu reservei ao menos o quarto que estamos e se soubesse poderia ter pego o valor e ido para um outro hotel.

Isso é um absurdo e é por essas e outras que redes maiores sempre estão tendo lucro e conseguem crescer enquanto as demais vivem dessa forma

Infelizmente pela alteração repentina no voo não consegui con

Compartilhe