Comprei o vestido de quase ******* reais pro meu aniversário ele soltou tinta e possui inúmeras defeitos

Respondida
Ubatuba - SP
02/04/2024 às 16:53
ID: 185904895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompro sempre produtos da Riu Kiu há 13anos , nunca tive problemas. Inclusive tenho peças deles de 13 anos atrás e nunca desbotaram ou o tecido esfarelou. Estou muito chateada pois o vestido foi quase ******* reais , ainda estou pagando, ele soltou tinta e está todo esfarelado com transparência.
O vestido foi comprado dia 30 de dezembro, meu aniversário foi dia 20 de janeiro.
Tentei contato no sac sem sucesso.
Estou muito desapontada cuido super bem das minhas peças ,quero que vocês me resarçam. Eu tenho nota fiscal pois comprei em loja credenciada.
Está todo rasurado, tecido de péssima qualidade, desbotado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 17:21
Oi! Mil desculpas pelo inconveniente! No entanto, não recebemos nenhum contato referente a esse defeito, poderia nos chamar no whatsapp*******? Que te ajudaremos!