jaqueta de couro

Em réplica
Praia Grande - SP
14/05/2015 às 14:27
ID: 13036291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Comprei uma jaqueta de couro da riu kiu paguei *******,00, e a jaqueta esta se desfazendo sozinha sem eu estar usando estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois sou uma ótima cliente sempre compro essa marda pois gosto muito, quero uma solução para o meu caso não posso ficar no prejuízo.
Att
Valquiria
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2016 às 11:39
Olá Valquiria, tudo bem ?
Infelizmente tomamos conhecimento dessa reclamação somente agora, não recebemos nenhum aviso do site sobre esse ocorrido.
Valquiria, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno.
Gostaria de pedir por gentileza algumas fotos para identificarmos qual a peça que foi comprada e assim solucionar seu problema da melhor maneira possível.
Estamos no aguardo.
Riu Kiu
Réplica da empresa
08/03/2016 às 14:26
Olá Valquiria, tudo bem ?
Infelizmente tomamos conhecimento dessa reclamação somente agora, não recebemos nenhum aviso do site sobre esse ocorrido.
Valquiria, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno.
Gostaria de pedir por gentileza algumas fotos para identificarmos qual a peça que foi comprada e assim solucionar seu problema da melhor maneira possível.
Estamos no aguardo.
Riu Kiu
Réplica da empresa
08/03/2016 às 14:26
Olá Valquiria, tudo bem ?
Infelizmente tomamos conhecimento dessa reclamação somente agora, não recebemos nenhum aviso do site sobre esse ocorrido.
Valquiria, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno.
Gostaria de pedir por gentileza algumas fotos para identificarmos qual a peça que foi comprada e assim solucionar seu problema da melhor maneira possível.
Estamos no aguardo.
Riu Kiu
Réplica do consumidor
15/08/2017 às 15:37
Boa tarde, depois de muito tempo me mandaram uma blusa enorme de moletom que não tem nada a ver o que que eu comprei, isso nem falando do valor que é bem inferior, gostaria de não ser uma cliente insatisfeita, mas continuo me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica do consumidor
15/08/2017 às 15:37
Boa tarde, depois de muito tempo me mandaram uma blusa enorme de moletom que não tem nada a ver o que que eu comprei, isso nem falando do valor que é bem inferior, gostaria de não ser uma cliente insatisfeita, mas continuo me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].