Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

21/03/2017 às 21:23

ID: 25014489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma blusinha da marca Riukiu Em uma loja revendedor da marca (Loja Canal 1)
Usei a blusinha apenas 2 vezes, nem cheguei a lavar.
A blusinha esta cheirando loja e a lycra do tecido esta toda estourada.
Como? Se a blusinha é larguinha...
Má qualidade de tecido
Me sinto decepcionada com a marca. Alem de não ser barata a qualidade é péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2017 às 16:06

Olá Paula, tudo bem ?

Paula, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, procuramos sempre trabalhar com os melhores tecidos para nossos clientes não passarem por esse tipo de problema.

Paula, não queremos que você fique com prejuízo sobre essa peça. Vou pedir a gentileza de você entrar em contato pelo e-mail (*******), que iremos te enviar 1 peça do modelo que tivermos em estoque do seu tamanho, para a reposição dessa peça danificada.


Por favor mandar seu tamanho e endereço para entrega.

Estamos no aguardo.

Réplica da empresa

19/06/2018 às 12:02

Olá Paula, tudo bem ?

Notamos que ainda consta uma reclamação aqui sobre uma peça nossa.

Queremos resolver esse ocorrido.

Vou pedir a gentileza de você mandar seus dados, pois iremos te enviar uma solicitação de postagem do correio, precisamos da peça para análise, após a análise daremos continuidade com a troca do produto.

Dados para solicitação de postagem:

Nome completo:
E-mail:
CPF:
Endereço:

Estamos no aguardo.