Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

10/02/2020 às 20:53

ID: 100366079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um moletom da RIU KIU, quando chegou, percebi que se tratava de um moletom de péssima qualidade, cheio de linhas e propicio a pegar bolinhas, já mandei 4 emails para o sac da loja, solicitando o procedimento para troca e devolução do valor, da forma que consta a orientação no site, ninguém me respondeu e não atendem o telefone, estou solicitando o cancelamento da compra dentro do prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2021 às 11:50

Oi Rosi, tudo bem?
Verificamos em nosso histórico, temos um caso de devolução que foi resolvido contigo, diretamente com a Fe, da loja online.
Peço desculpas pelo transtorno e venho por meio deste canal pedir, caso ainda haja algum problema ou quaisquer dúvidas que possamos solucionar, ficamos inteiramente a disposição.
Obrigada.
Abraços, Equipe Riu Kiu