Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

21/03/2023 às 09:08

ID: 161405033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da marca a anos e tenho notado a qualidade do produto caindo bruscamente. Comprei um macacão em janeiro, usado cerca de 3x e lavado sempre de acordo com as instruções e muitas vezes até no delicado. Ao pegar a peça hoje para uso notei que o elástico está saindo como se a peça fosse velha e o tecido ouve-se cedido, isso me entristece pois não são peças de baixo custo, já pagamos para que tenhamos ela com bom tecido para conservar sua durabilidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2023 às 09:50

Oi Aryanne! Mil desculpas pelo ocorrido! Entraremos em contato pelo whatsapp para resolvermos!

Consideração final do consumidor

21/03/2023 às 10:34

Rápidos e solícitos !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10