Qualidade da peça

Resolvido
Praia Grande - SP
21/03/2023 às 09:08
ID: 161405033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da marca a anos e tenho notado a qualidade do produto caindo bruscamente. Comprei um macacão em janeiro, usado cerca de 3x e lavado sempre de acordo com as instruções e muitas vezes até no delicado. Ao pegar a peça hoje para uso notei que o elástico está saindo como se a peça fosse velha e o tecido ouve-se cedido, isso me entristece pois não são peças de baixo custo, já pagamos para que tenhamos ela com bom tecido para conservar sua durabilidade!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2023 às 09:50
Oi Aryanne! Mil desculpas pelo ocorrido! Entraremos em contato pelo whatsapp para resolvermos!
Consideração final do consumidor
21/03/2023 às 10:34
Rápidos e solícitos !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10