Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

07/10/2018 às 12:24

ID: 39031043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25/9 mandei esse e-mail:
Eu comprei um moletom com vocês, usei ele 3x (porque já chegou o calor aqui).
Ainda não lavei nenhuma vez, e notei que ele está com bolinhas já está com cara de velho

Muito estranho, porque os moletons que eu compro duram bastante, tenho um que já tenho faz uns 3 anos e parece mais novo do que eu comprei com vocês esses dias...

Queria entender o que aconteceu...

E ninguém me respondeu nada. Já estava insatisfeita com o produto agora estou insatisfeita com o atendimento também!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2018 às 09:23

Bom dia Kelly! (:

Conforme enviado pelo seu e-mail, na data de 08/10/*******, nós já nos colocamos a disposição para resolver esse problema e as medidas necessárias já foram tomadas!

Um beijo,
Equipe Riukiu

Consideração final do consumidor

13/04/2020 às 17:51

Não realizei a troca, mas se dispuseram para resolver. Infelizmente todos os moletons que compro ficam com bolinhas antes da primeira lavagem... Estranho.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5