Sem resposta para reclamações

Resolvido
Atibaia - SP
07/10/2018 às 12:24
ID: 39031043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/9 mandei esse e-mail:
Eu comprei um moletom com vocês, usei ele 3x (porque já chegou o calor aqui).
Ainda não lavei nenhuma vez, e notei que ele está com bolinhas já está com cara de velho
Muito estranho, porque os moletons que eu compro duram bastante, tenho um que já tenho faz uns 3 anos e parece mais novo do que eu comprei com vocês esses dias...
Queria entender o que aconteceu...
E ninguém me respondeu nada. Já estava insatisfeita com o produto agora estou insatisfeita com o atendimento também!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2018 às 09:23
Bom dia Kelly! (:
Conforme enviado pelo seu e-mail, na data de 08/10/*******, nós já nos colocamos a disposição para resolver esse problema e as medidas necessárias já foram tomadas!
Um beijo,
Equipe Riukiu
Consideração final do consumidor
13/04/2020 às 17:51
Não realizei a troca, mas se dispuseram para resolver. Infelizmente todos os moletons que compro ficam com bolinhas antes da primeira lavagem... Estranho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5