3 dias e nada do meu saque !

Rivalo
Recife - PE
10/05/2024 às 08:00

Nunca tive problemas de saque com a empresa . mas na minha ultima solicitação não recebi o mesmo ! Demoraram 72h e me exigiram documento . quando a gente vai fazer um depósito não pedem documento né ?! Incrível o desrespeito com o consumidor. Parece que a empresa está com problemas para realizar os pagamentos. Estou vendo o relato de outros consumidores da mesma forma. Aguardo retorno.

10/05/2024 às 11:30

Olá José,

Espero que esteja passando uma excelente manhã!

Sou a Julia e estive cuidando completamente do seu caso, tentei contato telefônico hoje pela manhã, mas não tive sucesso.

Gostaria de destacar a importância do processo de revisão de documentos, pois ele desempenha um papel vital na garantia da integridade de todas as transações que ocorrem em nossa plataforma. Ao solicitar a verificação de documentos, estamos comprometidos em proteger a segurança de nossos clientes e em fortalecer a confiabilidade de nossa plataforma como um todo.
É com grande satisfação que informamos que recebemos o documento que você enviou e concluímos com êxito a verificação de sua conta. Essa etapa é crucial para assegurar que todas as atividades em sua conta sejam conduzidas de maneira segura e legítima. Com a verificação concluída, você está mais próximo de desfrutar de todos os recursos que a Rivalo oferece.
Ficamos felizes de informar que seu pedido de saque solicitado posteriormente a verificação da conta foi processado e o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX.
Lamento profundamente qualquer inconveniente que possa ter sido causado pela espera.
Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Julia, Equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta