A Rivalo bloqueou meu saque

Rivalo
Tracuateua - PA
19/03/2024 às 11:43
ID: 184920837

Recentemente, ganhei um dinheiro na robalo e quando fui sacar , prs minha surpresa meu saldo estava congelado. Ao entrar em contato com o suporte , eles dizem que eu infligir as regras do site , porém eles não tem provas alguma que eu fui contras as regras, até pq eu joguei limpo e isso é desculpas para não me pagar.
agora chegando hora do almoço não tenho nada para dar para os meus filhos comerem e estou correndo risco de vida por estar devendo dinheiro para gente perigoso. e esse dinheiro poderia resolver minha vida por enquanto. desde esse dia todos dos dias penso em matar com medo dessas pessoas me acharem , por medo de que elas podem fazer antes de me matar. então me provem que eu fiz algo de errado ou então me paguem meu dinheiro, estou precisando urgentemente e agora eles até trancaram o chat pra mim, pq não sabem dar uma explicado . não conseguem me provar o que eu fiz de errado, pq não fiz nada .

19/03/2024 às 19:13

Olá Josiane,

Gostaríamos de agradecer por compartilhar suas preocupações conosco em relação à sua conta.

Após uma análise minuciosa, identificamos atividades que não estão em conformidade com nossas políticas de uso. Por esse motivo, tomamos a decisão de encerrar sua conta. Essa medida é essencial para garantir um ambiente de jogo equitativo para todos os nossos clientes, onde o cumprimento das regras é fundamental.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos pela oportunidade de esclarecer essa situação.

Se surgirem dúvidas adicionais ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe Rivalo.

19/03/2024 às 19:22

Vcs poderiam informar que atividade que não está de acordo com a política de vocês? Pq vcs inventaram isso pra não me pagar, pq se vcs fossem justos, vc provariam.. mas vcs só falam isso e até agora não sei o que fiz de errado, se é que fiz algo de errado.. na verdade, vcs não querem pagar ninguém.. é uma empresa que não passa confiança, pq quando a gente perde tá tudo bem, mas quando a gente ganha eles não querem pagar..

19/03/2024 às 19:23

Agora todo dia tenho pensamentos suicidas pq não sei como vou viver com a ameaça pq não conseguir pagar minhas dívidas que dependia desse dinheiro se querem encerrar minha conta, podem encerrar, mas paguem meu dinheiro primeiro

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta