APOSTA ANULADA DE FORMA PARCIAL

Rivalo
04/06/2024 às 10:32
ID: 190082567

Bom dia

Ontem, estava acompanhando o jogo da England X bosnia, com odd inicial para England de 1,20 - no segundo HT, exatamente aos 54 minutos, a odd estava pagando 1,45. Nesse momento, fiz uma aposta de 200,00 para vitoria da England.

Ocorre que, aos 60 minutos saiu o primeiro gol e os demais, vieram sucessivamente...

Pra minha surpresa, essa casa de [Editado pelo Reclame Aqui], anularam minha aposta, afirmando que a ODD estava errada,, como??? o aumento não é gradativo?? fiz a aposta de forma justa e com ODDs adequada..

Quero o meu dinheiro de volta da minha aposta que ganhei e que vocês me [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!

Uma verdadeir apalhaçadaaaaa,,, ainda ontem, o sistema de forma automatica, incluiu uma aposta no jogo do santos, seu meu conhecimento, e tomaram o meu dinheiro, bando de safadosssssss,,,, quero meu dinheirooo... aguardo uma resposta

05/06/2024 às 15:49

Olá Henrique,

Espero que esteja tudo bem.

Sou a Michele e estive comprometida com o seu caso.

Lamentamos profundamente o ocorrido com a aposta e, gostaríamos de expressar sinceras desculpas pelo inconveniente causado.

É fundamental esclarecer o ocorrido de acordo com nossos Termos e Condições. Conforme estabelecido, no caso de anulação de um bilhete de aposta simples, todo o valor apostado é imediatamente reembolsado na conta do cliente.

Durante o período em que sua aposta foi realizada, as odds para o mercado de aposta escolhido foram publicadas de maneira incorreta, levando ao cancelamento do mercado.

Esclarecemos que a anulação de um mercado ocorre exclusivamente devido a erros palpáveis na publicação das odds, e não está relacionada ao resultado do bilhete em si.

Entendemos que incidentes como esse podem ocorrer, uma vez que trabalhamos com provedores de informações e, infelizmente, erros palpáveis podem ocorrer, no entanto, gostaríamos de ressaltar que estamos constantemente trabalhando para minimizá-los.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos sua compreensão enquanto trabalhamos para oferecer a melhor experiência possível.

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.
Agradecemos a sua compreensão e cooperação.

Michele, Equipe Rivalo.

05/06/2024 às 15:55

Pra que falar bonito se o problema em si não foi resolvido ???? Cadê meu dinheiro ???

Se foi um erro, porque não devolvendo meu dinheiro ??? Qual a dificuldade ???

Parem de mi-mi-mi e paguem o que devem .....

16/07/2024 às 21:00

Lixo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta