PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Aposta cancelada sem motivo

Rivalo
São José dos Campos - SP
07/04/2023 às 15:47
ID: 162462839
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma aposta esportiva com uma ODD de 2.2 e a aposta foi mudada após para um ODD de 1.0 sem nenhum aviso e justificativa.

Ganhei a aposta mas não fui creditado o valor correto da aposta feita com a ODD de 2.2.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2023 às 10:15

Olá Vinicius,

Gostaríamos de informar que verificamos sua aposta e, infelizmente, esta foi anulada devido a um erro palpável.

Quando isto ocorre, todas as apostas são canceladas automaticamente, sem exceção, isso pode ocorrer quando uma odd ou mercado é publicado incorretamente.

O valor aplicado a sua aposta, que foi anulada, foi credito inteiramente novamente em sua conta Rivalo.

Sabemos o quanto isso pode trazer inconvenientes e gostaríamos de pedir sinceras desculpas.

Estamos sempre à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Caso necessite de mais informações, sinta-se à vontade para nos contatar.

Atenciosamente,
Rivalo Customer Service.

Consideração final do consumidor

11/04/2023 às 11:02

Atendimento muito Rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Rivalo?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade