Aprovação de saques e autoexclusão da conta

Rivalo
Curitiba - PR
10/05/2024 às 20:10

Essa casa de apostas rivalo é até ótima o gráfico e opções de pesquisa para apostas esportivas, mais infelizmente esse tal de combi boost estragou a plataforma,pois tem limite de apostas sendo o valor de 2.00 e com essa opção de combi boost a aposta vai para o valor de 4.00,como não é possível desativar ,eu realizei um depósito de 25.00 e gostaria de sacar pois em seguida irei solicitar autoexclusão permanentemente da conta plataformas registradas em curação nenhumas prestam .

12/05/2024 às 13:21

Olá Walacks,

Espero que esteja tendo um excelente domingo!

Sou a Aline e estive comprometida com o seu caso.

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco sobre o nosso combi boost. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para fornecer mais detalhes sobre como ele pode impulsionar seus ganhos.

O combi boost é uma maneira emocionante de aumentar seus lucros com apostas combinadas. Cada vez que você adiciona uma seleção ao seu bilhete de apostas combinada, você recebe um aumento nos seus ganhos potenciais. É importante destacar, que o combi boost não afeta os valores que escolhe apostar na conta. Os ganhos adicionais são pagos como um bônus em caso de apostas vencedoras. Esses bônus são automaticamente adicionados ao seu retorno quando o bilhete de apostas é liquidado.
Esperamos que esta breve explicação tenha sido esclarecedora.
Adicionalmente, gostaríamos de informar que enviamos um e-mail detalhado com informações sobre a aposta que nos relatou.

É com satisfação que informamos o pagamento do saque solicitado em sua conta, o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX.
Parabéns pelos seus ganhos!

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que possa ter enfrentado, estamos trabalhando continuamente para oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória.

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Aline,
Equipe Rivalo.

12/05/2024 às 13:41

aline,outro ponto negativo dessa casa de apostas é a mentira e a demora de resposta do suporte (chat) dinheiro nenhum foi transferido para a minha conta até o presente momento, o que mais tem é reclamação referente a saques,você mentiu,não recebi o saque

12/05/2024 às 15:37

A rivalo devolveu o dinheiro para a minha conta porquê ela não aceita saques, não adianta recusar, vou solicitar novamente o saque,assim que receber em minha conta entrarei em contato para realizar a autoexclusão permanentemente da Conta,rivalo não confia

12/05/2024 às 16:42

Olá Walacks,

Lamentamos profundamente qualquer confusão que possa ter sido causada e, pedimos sinceras desculpas.
Lhe enviamos através do e-mail cadastrado, os detalhes da transação de saque exitosa.

Aline,
Equipe Rivalo.

13/05/2024 às 12:16

nessa Plataforma além de autorizar somente 1 saques por dia,ainda é muta burocracia tanto para aguardar e também solicitar varias vezes até que seja autorizado,foi como eu disse ,fiz um teste em 4 Plataformas registradas em curaçau, todas são enrolada

14/05/2024 às 13:09

cuidado com essa casa de apostas, por muita dificuldade aprovou um saque mesmo retornando para conta duas vezes,solicitei outro saque no valor de 850,00 devolveram o saque novamente, e agora estão com outras exigências para poder sacar, rivalo é furada

22/05/2024 às 14:31

estão anulando jogos em apostas, jogos que estão acontecendo ao vivo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta