atendimento

Rivalo
Minaçu - GO
17/01/2024 às 12:28

Coloquei pra sacar retornou e agora precisa fazer a verificação mais não está dando certo mando e-mail entre no ajuda e nada deles entrar em contato de volta e não me respondem e nem consigo fazer a retirada

18/01/2024 às 16:13

Olá Cleiton,

Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois feedbacks como o seu são fundamentais para aprimorarmos continuamente nosso atendimento. Lamentamos sinceramente pelo tempo de espera que você enfrentou para receber um retorno sobre sua solicitação.

Queremos assegurar que seus documentos foram recebidos e verificados com sucesso. Além disso, é com satisfação que informamos que o pedido de saque foi processado e o valor correspondente foi devidamente creditado em sua conta bancária, que possui o CPF como chave PIX vinculada.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante o processo e agradecemos pela sua compreensão. Valorizamos sua escolha em nos eleger como sua opção de entretenimento e estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ajudar.

Sua equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta