BLOQUEIO DA CONTA

Rivalo
Salvador - BA
25/10/2023 às 16:11

UTILIZAVA A CONTA NORMALMENTE, FIZ UM ULTIMO SAQUE E QUANDO LOGUEI NO DIA SEGUINTE PARA VERIFICAR O STATUS DO MESMO RECEBI A NOTICIA QUE MINHA CONTA TINHA SIDO BLOQUEADA, SOLICITO O DINHEIRO DE VOLTA. TINHA UM SALDO DE POUCO MAIS DE 3000 REAIS

25/10/2023 às 16:58

Prezado Thiago,

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar suas preocupações com relação à sua conta na Rivalo.

Após uma análise minuciosa realizada pelo nosso Departamento de Segurança, identificamos algumas atividades que não estão em conformidade com nossas políticas de utilização. É importante esclarecer que na Rivalo, mantemos uma política estrita que permite a criação de apenas uma conta por pessoa, endereço de IP, dispositivo, residência e demais informações de cadastro. Qualquer forma de coordenação de atividades entre contas não é permitida, pois isso compromete a integridade do nosso sistema.

Lamentavelmente, após a identificação dessas atividades irregulares, tomamos a decisão de encerrar a sua conta. Essa medida visa assegurar que todos os nossos clientes joguem em um ambiente justo e equitativo, onde o cumprimento das regras é fundamental.

Entendemos que essa situação pode ser frustrante, e lamentamos por qualquer inconveniente que isso possa causar. Por favor, esteja ciente de que esta ação foi tomada com a intenção de manter a integridade e a justiça em nossa plataforma.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de esclarecer essa situação. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe Rivalo

25/10/2023 às 18:59

nao fiz uso de varias contas quero saber quais foram as ativiadades que voces estao mencionando e solicito o dinheiro depositado de volta isso é uma falta de respeito

Consideração final

25/04/2024 às 16:58

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta