Boa tarde

Rivalo
Itumbiara - GO
20/02/2024 às 14:57

No dia 17 de fevereiro eu depositei 468 reais,mas o jogos de. Vcs estão apresentando erro,eu já tentei contato com vcs mais sem sucesso, pessoal não joguem nessa plataforma, procurem outra,

20/02/2024 às 17:11

Olá João, Boa tarde! Esperamos que esteja bem,

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente que você tenha tido uma experiência não tão satisfatória.

Após uma análise minuciosa de todas as suas jogadas, não encontramos nenhuma incongruência nos resultados fornecidos.

Nossa intenção nunca foi causar qualquer desconforto, e lamentamos que você não tenha obtido ganhos com os valores depositados. Estamos sempre empenhados em oferecer a melhor experiência possível aos nossos usuários e como parte de nossa política, nós encorajamos a prática do jogo responsável e sugerimos definir limites de apostas para evitar situações desagradáveis.

Estamos comprometidos em garantir que você tenha uma experiência positiva em nossa plataforma, e estamos aqui para ajudá-lo da melhor maneira possível e gostaríamos de pedir que, caso ocorra algum erro durante suas jogadas, por favor tire um print screen e entre em contato conosco imediatamente. Isso nos permitirá investigar o problema e resolver qualquer inconsistência ou erro de processamento que possa ter ocorrido.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e reiteramos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Se surgir alguma dúvida ou necessitar de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos disponíveis para ajudar no que for preciso.

Sua Equipe de Atendimento Rivalo

20/02/2024 às 17:20

Pessoal,não joguem nessa plataforma,rivalo, escolha outro porque essa so apresenta erro ,não recomendo para ninguém,eu depositei 468 reais,mas a plataforma não paga se vcs quiserem perder dinheiro,vcs

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta