Bônus de 50 reais, não apareceu!

Rivalo
Jundiaí - SP
23/01/2024 às 18:23
ID: 181119453

Recebi uma notificação de email: fizer qualquer aposta de pelo menos R$ 100, com odds mínimas de 1,40 no terceiro dia do torneio (16.01.2024 na Austrália), vamos presenteá-lo com uma Aposta Grátis de R$ 50 para usar como preferir. Realizei a aposta, e como sou surtado, perdi! Aguardei o recebimento do bônus, e até o momento não recebi! Solicito o bônus conforme me foi informado.

24/01/2024 às 10:34

Olá Pedro,

Esperamos que esteja tudo bem!

Recebemos o seu relato e lamentamos sinceramente que não tenha vivenciado a experiência desejada em nosso site.

É com grande satisfação que informamos que a aposta grátis, referente à promoção da qual participou, foi devidamente creditada em sua conta.

Valorizamos muito a sua satisfação ao utilizar os nossos produtos, e gostaríamos de expressar as nossas mais sinceras desculpas. Estamos empenhados em aprimorar continuamente os nossos serviços, e relatos como o seu são fundamentais para o nosso progresso.

Aproveitamos para reiterar que estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas ou consultas adicionais. Nosso chat ao vivo está disponível todos os dias, das 9:00 às 21:45 (horário de Brasília), e também é possível contatar-nos pelo suporte através do e-mail help@rivalo.com.

Esperamos poder oferecer-lhe uma experiência mais positiva em suas futuras interações conosco.

Sua equipe Rivalo.

27/01/2024 às 11:01

Rápida resolução do problema!

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta