Cadê meu pix?

Rivalo
10/02/2024 às 01:17

Sempre recebi na mesma conta, nunca troquei de chave pix, agora eles não estão pagando, cadê meu dinheiro, que eu peço todos os dias por email, por todos lados!! Ninguém resolve, manda email pronto, eu quero a solução, que sempre depositaram na mesma conta, agora tá com erro? Perai eu dei a solução, que foi a foto dos registrado do banco central, agora cadê meu dinheiro? A prova que me pagaram sempre na mesma conta. Com os anexos

12/02/2024 às 14:17

Olá Raphael,

tudo bem?

Entendemos o quão desafiador pode ser aguardar a resolução de um inconveniente e é por isso que queremos expressar nosso sincero agradecimento pela sua paciência e compreensão ao longo deste processo. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado.

Assim que recebemos seu caso, tomamos medidas imediatas encaminhando-o para uma revisão minuciosa. Embora reconheçamos que o processo demorou mais do que o esperado, estamos felizes em informar que identificamos e resolvemos eficazmente o problema. Isso significa que você não enfrentará mais dificuldades ao realizar saques em suas transações futuras.

Queremos reiterar nosso sincero agradecimento pela sua compreensão e colaboração. Estamos sempre disponíveis para ajudar e garantir que você tenha a melhor experiência em suas próximas interações conosco.

Se houver mais alguma questão ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta