Chat, cash back e pecima navegação.

Rivalo
Belo Horizonte - MG
15/01/2024 às 21:37

Suponhamos que a gente esteja prestes a ganhar aposta de 600, falta apenas um gol, sabe quanto a plataforma te oferece, 30. Um dos piores cash back. Falhas técnicas. A rivalo, na minha opinião é umas piores. Não há atendimento no chat.

19/01/2024 às 14:13

Olá Pedro, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar suas experiências conosco, pois isso nos auxilia a aprimorar nossos serviços. Queremos pedir sinceras desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua interação conosco. A sua satisfação é de extrema importância para nós.

Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo com dúvidas e consultas por meio do nosso chat ao vivo, que funciona diariamente das 9:00 às 21:45, no horário de Brasília, e também através do nosso e-mail help@rivalo.com.

No que diz respeito à opção de cash out nas apostas esportivas, ela está disponível conforme a avaliação da Rivalo. Se estiver disponível, será exibida para a maioria das apostas com probabilidades relevantes. Você pode vender sua aposta acessando a página Minhas Apostas e selecionando a opção Venda de Aposta. É importante mencionar que os valores de venda podem variar conforme o desenvolvimento do jogo, oferecendo valores atrativos.

Lamentamos sinceramente que sua experiência na aposta não tenha correspondido às suas expectativas. Este feedback é valioso para nós, e continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar nossos serviços e proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou perguntas adicionais que possam surgir.

Sua Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta