Conta desativada pela Rivalo e saldo ganho não pago

Rivalo
Belo Horizonte - MG
18/04/2024 às 16:45

Rivalo desativou minha conta de login BruxoRenner, não me deixou sacar meu saldo, e não consigo acessar minha conta. Tive varias apostas ganhas e perdidas, e não consegui ter acesso ao meu saldo. Desde 2020. Agora com a regulamentação espero que a postura seja outra.

19/04/2024 às 12:45

Olá Caio,

Esperamos que esteja tudo bem.

Agradecemos por compartilhar conosco seus comentários e preocupações sobre sua conta na Rivalo.

Gostaríamos de enfatizar que mantemos uma política rigorosa para garantir a integridade de nosso sistema e a justiça em nossa plataforma. Por esse motivo, permitimos apenas uma conta por pessoa, endereço de IP, dispositivo, residência e outras informações de cadastro. Qualquer forma de coordenação de atividades entre contas não é permitida.

Após uma análise cuidadosa de sua conta e a identificação de atividades que não estão em conformidade com nossas políticas de uso, tomamos a decisão de encerrar sua conta. Essa medida é necessária para garantir que todos os nossos clientes desfrutem de um ambiente de jogo justo, onde o cumprimento das regras seja essencial.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua compreensão e a oportunidade de esclarecer esta situação.

Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Sua Equipe Rivalo

19/04/2024 às 14:08

Encerrar minha conta ok, mas meu saldo tem que ser devolvido, eu tenho que sacar meu dinheiro !!!

Caso contrário vamos entrar na justiça, agora com a regulamentação das apostas vamos ver se não irão pagar o que [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta