Demora pra cair o saque
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei saque dos meus ganhos na Rivalo,total de ganho 910 reais, solicitei as 14:22 data 10/05/2024, estou escrevendo as 18:11 e até agora não caiu na minha conta, já entrei em contato com o suporte que me informou que a após a análise seria liberado,mas até agora nada.
Resposta da empresa
11/05/2024 às 13:52Olá Lilian,
Espero que esteja passando um maravilhoso sábado!
Sou a Alana e estive comprometida com o seu caso.
Tentei contato telefônico hoje, mas infelizmente não obtive sucesso.
Agradeço por compartilhar conosco suas preocupações a respeito do seu saque.
Gostaria de destacar que todos os pedidos de saque são submetidos a uma análise interna, este procedimento visa garantir a segurança e integridade de cada transação. Uma vez aprovado e sem inconvenientes no sistema bancário, o saque é creditado imediatamente após a liberação pelo departamento financeiro.
Entendemos que aguardar o processamento de um saque pode ser desafiador, por isso, queremos assegurar que nosso departamento está comprometido em processar todas as solicitações com a maior brevidade possível. É importante mencionar que, em alguns casos, realizamos verificações manuais adicionais para garantir a precisão e segurança de cada pagamento.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão enquanto trabalhamos para garantir a melhor experiência possível aos nossos usuários.
Estou feliz de informar que seu pedido de saque já foi processado e o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX.
Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.
Atenciosamente,
Alana
Equipe Rivalo.
Consideração final do consumidor
11/05/2024 às 14:48Bom