Empresa mandou a promoção errada no email,

Rivalo
Ponta Grossa - PR
11/04/2024 às 13:05

Essa empresa mandou uma promoção errada no meu email , eu atendi aos critérios da promoção e depois foi me dito que foi um engano deles que mandarão errado.. na hora da dcepcao como todos sabem oque acontece com o apostador, fui tentar apostar o meu dinheiro depositado e cai no [Editado pelo Reclame Aqui] , perdi 80 https://******* em contato e eles me derao 25 míseros reais ,que e oque eu ganharia na promoção mencionada, mas depois de perder o 80 reais já não me fazia mais sentido . fica o alerta aí cuidado com essa casa, pedi o ressarcimento amigável do meus 80 mas pra eles não faz diferença um cliente a mais ou a menos .. fica aí minha indignação . E eles sempre com essa história que tentarão ligar mas e só conversa fiada . Boa tarde a todos. Não aposto mais na rivalo após 8 anos vou sair de lá.

11/04/2024 às 13:57

Olá Jeferson,

Esperamos que esteja tudo bem!

Sou a Aline e tentei contato telefônico durante o dia 10/04, infelizmente sem sucesso.

Lamentamos profundamente o ocorrido a respeito da promoção em questão, esta não é a experiência que desejamos transmitir aos nossos clientes.
Por esta razão, creditamos em sua conta, o valor do crédito extra de R$ 25,00 conforme havia sido ofertado em seu e-mail.
Pedimos sinceras desculpas pelo equívoco causado e nos comprometemos a que suas próximas interações conosco sejam o mais satisfatórias possível.

Caso surja alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais, nos colocamos à disposição através do nosso suporte via chat, disponível todos os dias das 9:00 às 21:45, horário de Brasília, ou através do e-mail help@rivalo.com.

Equipe Rivalo.

11/04/2024 às 14:15

Como dito derao o 25, mas porque não derao 25 no dia que eu operei pela promoção, aí eu não perderia 80... Fiz [Editado pelo Reclame Aqui] em 55 reais .. fica aqui meu repúdio. Sempre joguei na rivalo e agora vocês vão se queimar por 55 reais rs lamentável.

09/05/2024 às 18:20

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta