Estava com saldo de 250 reais e o dinheiro sumido do nada

Rivalo
08/06/2024 às 18:33
ID: 190411797

Quero meu saldo de volta estava com 250 reais e sumio o dinheiro e fizeram uma cobrança de 100 reais na minha conta

09/06/2024 às 17:10

Olá Mateus,

Espero que esteja aproveitando sua tarde.

Aqui é a Carla e estive cuidando pessoalmente do seu caso. Estamos muito felizes em tê-lo como nossa cliente!

Gostaria de informar que sua conta foi verificada pelo nosso departamento de segurança, e todas as suas transações foram analisadas.

Constatamos que, em determinado momento do dia 07/06, seu saldo foi de pouco mais de R$250,00 devido aos seus depósitos e ganhos obtidos com suas jogadas.

Durante a investigação, verificamos que todo o saldo mencionado foi apostado. Entre ganhos e perdas, seu saldo acabou diminuindo consideravelmente. Seu saldo não desapareceu; foi utilizado gradativamente ao longo do dia.

Pedimos que, por favor, verifique suas transações na página de acesso para confirmar todos os detalhes mencionados sobre seu saldo.

Estamos sempre disponíveis para ajudar através dos nossos canais de atendimento e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Carla Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta