Fiz Saque e não Recebi

Rivalo
Betim - MG
09/05/2024 às 09:35

Bom dia

Fiz o Saque ontem de R$580,00 reais ontem dia 08/05/20240 nessa plataforma e não foi pago. Tentei falar no suporte está offline. Em horário comercial. Mandei email e não respondeu.

09/05/2024 às 18:15

Olá Sarah

Espero que esteja aproveitando sua tarde.

Aqui é o Matheus, falamos por telefone mais cedo, e estive cuidando pessoalmente de seu caso, você me pareceu uma pessoa adorável e estamos muito felizes em ter você como nossa cliente.

É importante esclarecer que todos os saques passam por uma análise interna, especialmente durante os horários noturnos e fins de semana. Uma vez aprovado e sem problemas detectados no sistema bancário, o depósito é creditado imediatamente após a liberação pelo Departamento Financeiro.

Entendo que aguardar pelo processamento de um saque pode ser desafiador. Gostaríamos de esclarecer que realizamos verificações manuais em alguns pagamentos para garantir a segurança de todas as transações.

Me alegra informar que sua conta Rivalo já foi verificada, o que significa que seus documentos foram recebidos e aprovados. Parabéns por completar esse importante passo!

Lhe conto também que seu saque já foi processado e o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX. Parabéns pelos seus ganhos tão expressivos! :)

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Matheus Equipe Rivalo

09/05/2024 às 20:10

Sem comentários

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta