LIMITES DAS APOSTAS DIMINUÍDOS APÓS SAQUES.

Rivalo
Bento Gonçalves - RS
20/10/2016 às 14:34

Realizei meu primeiro depósito na RIVALO e ganhei os bônus de 100% primeiro depósito certinho e tal. O que aconteceu foi que consegui fazer rollover, e não havia nenhum tipo de limite nas minhas apostas até então, tudo tava liberado apostava o valor que quisesse em qualquer mercado. Após o rollover solicitei meu primeiro saque e recebi certinho sem problemas. Após isso efetuei um segundo depósito e aí começaram meus problemas porque nesse segundo depósito eu ja estava limitado a 350,00 máximo por aposta, não conseguia apostar valores maiores em nenhum evento fosse ao vivo ou pré live. mesmo assim obtive alguns ganhos e efetuei um segundo saque, tudo certinho novamente para receber. Após isso efetuei novo depósito e recebi um bônus de 50% sobre ele (só por isso depositei novamente) e para meu espanto estava limitado a apostar no máximo 150,00. óbvio que com esse valor de limite ficou difícil fazer o rollover e perdi o valor depositado e os bônus. Quero registrar o alerta para que não aconteça com outros esse mesmo procedimento visto que em outras casas eu já saquei e NUNCA tive esse problema. O que pode acontecer e acontece é em determinado evento o valor ser limitado mas não em todos os eventos poder apostar somente o mesmo valor.

21/10/2016 às 09:31

Prezado Iuri,

Obrigado por contatar a Rivalo,
    Todas as contas Rivalo são constantemente monitoradas pelo departamento de Contas.
    Limites em geral são estabelecidos com base nos eventos esportivos, campeonatos e atividades da conta dos clientes.
    Este é um procedimento padrão, adotado por casas de apostas em geral.
    Por ser um processo interno e por razões de segurança, detalhes da análise em questão são confidenciais, porém, gostaríamos de assegurar que perdas ou ganhos no site não são fatores que influenciam a análise. Pelo contrário, nossa maior e melhor propaganda, são exatamente os clientes que estão tendo lucro.

Lamentamos qualquer inconveniente causado e desde já agradecemos sua compreensão.

Rivalo Customer Service

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta