PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo sacar

Rivalo
Itapoá - SC
30/07/2023 às 20:47
ID: 169183781
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Me pedem CPF para depósito, mas para saque tem que mandar o histórico escolar. Enviei a foto da carteira de habilitação e mais de 5 minutos não houve resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2023 às 12:25

Olá Yuri,

Em resposta ao seu contato, verificamos com o Departamento Responsável o problema relatado, e gostaríamos de esclarecer alguns detalhes sobre as regras de saque em nosso site.
A Rivalo opera sob uma licença emitida em Curaçao. Para cumprir com as exigências da licença, uma das regras é o envio de documentos para verificação de segurança da conta Rivalo antes que os saques sejam liberados.

Entendemos que isto certamente pode ser incômodo, no entanto faz parte dos nossos procedimentos internos.

Gostaríamos de confirmar que recebemos seus documentos e que a verificação de segurança de sua conta Rivalo foi concluída com sucesso e já poderá realizar seu pedido de saque.

Recomendamos também dar uma lida nos Termos e Condições Gerais da Rivalo disponíveis em nosso site.

Agradecemos sua compreensão e colaboração, e nos colocamos ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Rivalo

Consideração final do consumidor

05/08/2023 às 16:18

Empresa top, fui bem atendido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Rivalo?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade