Não consigo sacar

Rivalo
Itapoá - SC
30/07/2023 às 20:47

Me pedem CPF para depósito, mas para saque tem que mandar o histórico escolar. Enviei a foto da carteira de habilitação e mais de 5 minutos não houve resposta.

31/07/2023 às 12:25

Olá Yuri,

Em resposta ao seu contato, verificamos com o Departamento Responsável o problema relatado, e gostaríamos de esclarecer alguns detalhes sobre as regras de saque em nosso site.
A Rivalo opera sob uma licença emitida em Curaçao. Para cumprir com as exigências da licença, uma das regras é o envio de documentos para verificação de segurança da conta Rivalo antes que os saques sejam liberados.

Entendemos que isto certamente pode ser incômodo, no entanto faz parte dos nossos procedimentos internos.

Gostaríamos de confirmar que recebemos seus documentos e que a verificação de segurança de sua conta Rivalo foi concluída com sucesso e já poderá realizar seu pedido de saque.

Recomendamos também dar uma lida nos Termos e Condições Gerais da Rivalo disponíveis em nosso site.

Agradecemos sua compreensão e colaboração, e nos colocamos ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos.

Equipe Rivalo

05/08/2023 às 16:18

Empresa top, fui bem atendido.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta