Nao realizou o meu pagamento

Rivalo
Itapecerica da Serra - SP
10/05/2024 às 10:13

Realizei depósitos na data de ontem onde obtive um lucro, realizei o saque, porém passa quase 24hrs e não realizaram o pagamento e não respondem no chat!

10/05/2024 às 11:43

Olá Matheus,

Espero que esteja passando uma excelente manhã!

Meu nome é Andreza e estive cuidando do seu caso.

Gostaria de lhe passar algumas orientações a respeito dos saques.
Os pedidos de saque passam por uma análise interna, especialmente em períodos noturnos, finais de semana e feriados.
Uma vez aprovado e, sem inconvenientes no sistema bancário, o saque é creditado imediatamente após a liberação do departamento financeiro.
Compreendo que pode ser desafiador aguardar o processamento de um saque, mas, para garantir a segurança e privacidade de cada transação, também realizamos verificações manuais em alguns pagamentos.
Nosso departamento está empenhado em que todas as solicitações sejam processadas com a maior brevidade possível, aproveito para lhe pedir sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Andreza
Equipe Rivalo.

11/05/2024 às 14:00

Olá Matheus,

É com satisfação que informamos o processamento e pagamento do saque solicitado em sua conta, o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX no dia 10/05.

Parabéns pelos seus ganhos!

Andreza,
Equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta