Não recebi meu saque

Rivalo
Mogi das Cruzes - SP
28/03/2024 às 08:53

Estou desde ontem dia 27.03 tentando falar com o suporte e eles ficam me empurrando para o e-mail e mesmo assim não me respondem,fiz meu saque e ele está lá pendente e não querem me pagar.
Para fazer depósito ele vai na hora,para fazer o pagamento para o cliente ficam enrolando .

28/03/2024 às 10:06

Olá, Alisson! Bom dia mais uma vez! Espero que esteja tudo bem com você.

Aqui é o Carlos, e estive completamente comprometido com sua solicitação.

Foi realmente um prazer entrar em contato com você por chamada e poder alinhar todos os detalhes do seu caso.

Entendemos que aguardar o processamento de um saque pode ser desafiador, e queremos que saiba que estamos empenhados em garantir um ambiente seguro e proteger a integridade de todas as transações. Por isso, em alguns casos, realizamos verificações manuais para garantir sua segurança.

Assim que seu pedido de saque é analisado e aprovado, o processo de transferência é imediatamente iniciado. Fico feliz em informar que sua conta Rivalo já foi verificada mediante o envio de seus documentos e seu pedido de saque foi aprovado. Parabéns pelos seus ganhos expressivos!

Embora o prazo padrão para aprovação de saques seja de até 24 horas a partir do momento da solicitação, geralmente conseguimos processá-los ainda mais rapidamente que isso.

Estamos sempre disponíveis para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Um abraço,

Sua equipe Rivalo

28/03/2024 às 10:09

obrigado meu querido

28/03/2024 às 10:10

o suporte deveria trabalhar melho nos horarios q nao estao funcionando..

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta