o cassino me bloqueou e [Editado pelo Reclame Aqui] 500 reais meus sem motivo nenhum

Rivalo
Hortolândia - SP
11/04/2024 às 19:38

eu ganhei 500 reais, ai coloquei para sacar, ai quando fui entrar para ver o andamento do saque o cassino bloqueou a conta e falou que precisava ligar para mim para fazer uma verificação, ai eu passei meu numero demorou 3 dias para eles me ligarem, quando me ligaram pediram informações sobre meus dados, passei tudo corretamente, ai perguntaram o valor que eu tinha feito em minha ultima aposta, eu falei que não me lembrava pois eu tinha sido bloqueada e não conseguia abrir o historico de transações, mas que se não me engano tivesse sido de 3 brl, ai falaram que iriam conferir, ai eu recebi um email falando que minha conta iria ser banida permanentemente e que o dinheiro que eu ganhei eu não iria receber.
resumindo, me [Editado pelo Reclame Aqui] e inventaram um monte de historias.
informo para todos que se forem cadastrar no cassino não depositar dinheiro, pois eles podem estar armando algum tipo de pirâmide ou algo do tipo.

12/04/2024 às 12:54

Olá Edna,

Esperamos que esteja tudo bem.

Agradecemos por compartilhar conosco seus comentários e preocupações a respeito de sua conta na Rivalo.

Nos permitimos ressaltar que a Rivalo mantém uma política rigorosa visando preservar a integridade de nosso sistema e garantir a justiça em nossa plataforma. Por essa razão, permitimos apenas uma conta por pessoa, endereço de IP, dispositivo, residência e outras informações de cadastro. Qualquer tipo de coordenação de atividades entre contas não é permitida.

Após uma análise minuciosa de sua conta e a identificação de atividades que não estão em conformidade com nossas políticas de uso, tomamos a decisão de encerrar sua conta.
Essa ação é tomada para assegurar que todos os nossos clientes desfrutem de um ambiente de jogo justo, onde o cumprimento das regras seja essencial.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua compreensão e a oportunidade de esclarecer esta situação.

Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe Rivalo

12/04/2024 às 14:34

mentira pura

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta