O dinheiro que ganhei no bônus sumiu da minha conta

Rivalo
Caruaru - PE
09/05/2024 às 13:59

Recebi uma mensagem falando se eu depositasse 100 reais na plataforma eu iria ganhar 100 rodadas grátis no aviator girei lá tudo ganhei só que quando foi depois sumiram com o saldo que eu tinha ganhado

09/05/2024 às 16:44

Olá Geovana,

Aqui é o Carlos e Espero que esteja tudo bem.

Agradecemos por compartilhar conosco seus comentários e preocupações a respeito de sua conta conosco.

Nos permitimos ressaltar que a Rivalo mantém uma política rigorosa visando preservar a integridade de nosso sistema e garantir a justiça em nossa plataforma. Por essa razão, permitimos apenas uma conta por pessoa, endereço de IP, dispositivo, residência e outras informações de cadastro. Qualquer tipo de coordenação de atividades entre contas não é permitida.

Após uma análise minuciosa de sua conta e a identificação de atividades que não estão em conformidade com nossas políticas de uso, tomamos a decisão de deduzir o valor de bônus de sua conta.

Essa ação é tomada para assegurar que todos os nossos clientes desfrutem de um ambiente de jogo justo, onde o cumprimento das regras seja essencial.

Quanto ao seu saldo atual você pode apostá-lo ou realizar um pedido de saque, como desejar, este montante está livre para uso.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua compreensão e a oportunidade de esclarecer esta situação.

Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Carlos Equipe Rivalo

09/05/2024 às 16:47

E o que pode ter acontecido para terem tirado pois até onde eu sei só usei as rodadas grátis e a aí quando foi depois sumiram com o meu saldo que eu tinha ganhado

09/05/2024 às 16:51

E também sem contar que para fazer o saque tem que fazer a verificação de documentos só que já enviei os documentos e também até agora nada de aprovarem que transtorno

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta