PEDEM DOCUMENTO E NÃO LIBERAM O PIX

Rivalo
Ponta Grossa - PR
08/03/2024 às 16:32

Fiz o cadastro na plataforma depositei e ganhei o jogo é de sorte e azar, tive sorte e ganhei fiz um saque, quando fui fazer outro pediram documento, enviei a cnh, falei no chat, sem resposta nenhuma, o dinheiro é meu. ganhei eu quero se eu pederdesse eu ia depositar de novo pra jogar, jogo em outras plataformas nunca fizeram isso, não saca valor nenhum

09/03/2024 às 18:03

Olá, Sérgio! Como você está?

É um prazer tê-lo como parte da comunidade Rivalo para entretenimento e apostas. Lamentamos muito saber que sua experiência recente durante o processo de verificação da conta não atendeu às suas expectativas.

Queremos enfatizar o quanto é importante a verificação das contas, sendo um passo fundamental para a segurança de nossos clientes e para a integridade dos nossos serviços. Faz parte do nosso compromisso primordial de proteger todos os usuários da plataforma.

Gostaríamos de lhe dizer que no momento se faz necessário o envio de um documento adicional para que já sua conta esteja completamente verificada. Lhe enviamos um e-mail com todos os detalhes necessários para que sua conta seja verificada com a maior brevidade possível, assim possibilitando que todos seus saques futuros processados.

Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente enfrentado durante esse processo. Estamos trabalhando arduamente para garantir que suas futuras interações conosco sejam muito mais satisfatórias.

Lhe desejamos um lindo fim de semana!

Estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer outra dúvida ou questão que possa surgir.

Com carinho, Equipe Rivalo

11/03/2024 às 16:36

eu ja mandei faz dias a cnh

13/03/2024 às 13:53

foram prestativos, resolveram

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta