Pior casa de Aposta pra jogar Aviator

Rivalo
Nova Iguaçu - RJ
30/03/2024 às 20:11

Boa noite pessoal, então venho aqui reclamar de uma casa de Aposta Rivalo, olha o que aconteceu comigo, todas vezes quando eu jogo Aviator nessa casa Rivalo nunca consigo pegar uma vela alta ROSA,100X, ou Mais Porque vários seguidores que me acompanha na Live porque eu jogo Aviator ao vivo pra mais de 214 Mil seguidores, vários seguidores me disse que eu nunca vou pegar uma vela alta na RIVALO porque a casa é Bugado já é programado pro Apostador não consegui pegar velas altas, eu nunca Peguei nem uma vela de 50X Rosa se quer, interessante em outra duas casas de apostas sempre peguei varias vela alta só não consegui pegar na Rivalo, um dos meus seguidores falou assim pra mim, se vc conseguir pegar uma vela de 100X rosa seja qualquer valor eu te dou 10 mil reais, afinal não peguei, então pessoal vcs que me acompanha já sabe qual é a melhor casa pra jogar Aviator vai lá na minha live que passo pra vcs ok, Eu encerrei a minha conta na RIVALO, pessoal vou abrir outra conta em outra casa de Aposta me acompanha lá fica com Deus

01/04/2024 às 09:54

Olá Odileia, Bom dia
Espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco em relação à sua conta. Queremos garantir que estamos sempre buscando melhorar experiência de nossos clientes conosco.

Gostaríamos de salientar que os jogos de cassino são continuamente monitorados e auditados para garantir a segurança, privacidade e equidade de todas as jogadas. É importante reconhecer também que a sorte desempenha um papel determinante e imprevisível nos resultados.

Lamentamos sinceramente que você não tenha tido a experiência desejada com suas apostas e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante esse processo.

Desejamos muita sorte em suas jogadas e muito exito em seu projeto de lives

Caso tenha alguma dúvida adicional ou necessite de qualquer esclarecimento, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.

Equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta