Pior casa de apostas

Rivalo
São José - SC
09/06/2024 às 22:08
ID: 190452075

Pior casa de aposta limite de saque e 100 reais fiquei mais de 2 horas tentando chegar no limite quando chegava perto simplesmente eles param de pagar 2 horas o suficiente pra testar de tudo quando chega perto eles param de pagar bando de [Editado pelo Reclame Aqui] isso que vcs são

11/06/2024 às 16:34

Prezado Fábio,

Esperamos que esteja passando uma ótima tarde.
Sou o Thiago e estive comprometido com o seu caso.

Agradecemos sua preocupação com relação as apostas realizadas em sua conta, seus comentários são extremamente valiosos para nós, pois nos ajudam a aprimorar constantemente os nossos serviços.

É importante ressaltar que os jogos de cassino são auditados e monitorados para garantir a segurança, a privacidade e a igualdade em todas as jogadas. Além disso, é crucial mencionar que a sorte desempenha um papel imprevisível e determinante nos resultados.

Gostaria de informar que analisamos minuciosamente suas jogadas e não identificamos quaisquer inconvenientes técnicos que pudessem interferir nos resultados.

Lamentamos profundamente que a sua experiência com as apostas não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado durante esse processo.

Estamos sempre à disposição para ajudá-lo através dos nossos canais de atendimento. Não hesite em entrar em contato conosco caso necessite de qualquer assistência adicional.

Thiago Equipe Rivalo.

11/06/2024 às 18:48

Pior casa de aposta que existe nota*******

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta