Pix cancelado

Rivalo
Camaçari - BA
22/03/2024 às 01:43

Ganhei uma aposta e solicitei o saque para a minha conta bancaria, porém o mesmo foi devolvido novamente para conta da Rivalo, alegando que minha conta necessita de verificação.
Já mandei o documento ( Cnh ) como solicitado e solicito que realizem o pix para minha conta bancaria.

Desde já agradeço a atenção.

22/03/2024 às 15:50

Olá Phelipe,

Espero que esteja tendo uma ótima tarde.

Aqui é o Carlos, falei contigo por telefone e realmente fiquei feliz em saber que seu caso foi solucionado, lamento muito pelo inconveniente inicial que você enfrentou. Queremos que saiba que nossa intenção nunca foi causar qualquer desconforto.

Entendemos que aguardar pelo processamento de um saque pode ser desafiador. Gostaríamos de esclarecer que realizamos verificações manuais em alguns pagamentos para garantir a segurança de todas as transações.

Estamos felizes em informar que sua conta Rivalo já foi verificada, o que significa que seus documentos foram recebidos e aprovados. Parabéns por completar esse importante passo!

O saque foi aprovado e o valor correspondente foi transferido via PIX para sua conta bancária! Parabéns pelos seus expressivos ganhos!

Estamos sempre buscando melhorar nossa plataforma para oferecer uma experiência ainda melhor. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para ajudar com outras dúvidas.

Sua Equipe Rivalo

22/03/2024 às 16:22

Olá carlos, muito obrigado pelo retorno, meu problema em questão foi resolvido antes do prazo estipulado.

Equipe super atenciosa e prestativa.

22/03/2024 às 16:23

Problema resolvido antes do prazo e a equipe super atenciosa.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta