PIx infinito, demora longa!

Rivalo
Rio Branco - AC
12/05/2023 às 20:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz um investimento nessa casa de aposta, e obtive um retorno, mas não sabia que eram tão enrolados para fazer o pagamento, via pix, coisa que demora minutos. Aqui leva uma eternidade. A única coisa que eles responde é forma de texto pronto. Quero saber se vão ou não debitar o meu dinheiro???

12/05/2023 às 20:56

Caro John,

Gostaríamos de informar que seu pedido de saque foi processado e o valor foi transferido para a sua conta bancária, que usa seu CPF como chave PIX.

É importante ressaltar que antes de processarmos saques instantâneos, todos os pedidos passam por um processo manual de verificação para garantir a segurança de nossos clientes em todas as transações.

Este processo pode levar algum tempo, dependendo da demanda, no entanto, estamos sempre a disposição através dos nossos canais de contato para todas suas consultas a respeito do saque de também de outras solicitações.

Agradecemos por escolher a Rivalo e esperamos que a resolução tenha sido satisfatória.

Sua Equipe Rivalo.

12/05/2023 às 21:00

Tem que deixar tudo às claras!

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta