Premiação paga com valor inferior

Rivalo
Santo Antônio de Jesus - BA
18/06/2023 às 23:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ganhei no Mega Roulette um valor de R$100,00 com a mega bola N25 200x mas só me pagaram R$ 8,50

Id: #*******
Rodada:*******2

19/06/2023 às 13:03

Prezado Elielson,

Gostaríamos de informar que após realizada a revisão de sua atividade, enviamos um e-mail contendo todos os detalhes referentes à jogada mencionada.
Esperamos que as informações tenham sido esclarecedoras.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional que possa surgir e não hesite em entrar em contato conosco caso precise de mais esclarecimentos.

Sua equipe Rivalo.

19/06/2023 às 19:29

Olá, me responderam que o número sorteado foi o 20, mandei os dados e os prontos, ali consta bem claro que o número sorteado foi o 25 com o multiplicador 200x
E além disso apostei na linha completa onde fica o suposto número 20 e mesmo assim não teve premiação.
As imagens por si só dizem que apostei no 25, e vocês vêem me dizem que saiu o número 20? Tá de brincadeira né?
Peço gentilmente que análise com mais clareza, até porque pra eu ter certeza, na rodada seguinte eu repeti a jogada e cliquei no 25 e ele aumentou a aposta, sendo assim confirmou que eu apostei na rodada premiada
Está bem claro nas imagens.

20/06/2023 às 11:06

PrezadoElielson Santos,

Referente à suareclamação, gostaríamos de lhe explicar um pouco mais sobre sua jogada na Mega Roleta eMega Números da Sorte.

A roda da Roleta tem número de 0 a 36 e os jogadores podem apostar várias vezes para cobrir os números vencedores.
Em cada nova rodada do jogo, entre um e cinco Mega Números da Sorte aparecerão na tela, dando a chance de ganhar até 500x o valor da sua aposta em uma aposta direta. Todos os demais tipos de apostas são os mesmos, com os pagamentos normais da roleta.

Como consta no histórico de sua jogada, você não realizou nenhuma aposta direta (Direta - coloque suas fichas diretamente em qualquer número único (incluindo o zero)) no número25, o número25 estava no Split bet ou Dividida (Dividida - coloque suas fichas na linha entre quaisquer dois números). Portanto, o pagamento de seus ganhos estão corretos.

Salientamos que o conhecimento dos regulamentos são fundamentais assim como entender as probabilidades de cada jogo e saber compará-las em diferentes jogos.

Esperamos que esta informação tenha lhe sido útil, e caso precise de assistência adicional e deseje uma solução ou resposta mais rápida, estamos sempre à disposição através do Suporte Rivalo.

Rivalo Customer Service.

Consideração final

19/12/2023 às 13:03

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta