Problemas para receber

Rivalo
São Gonçalo - RJ
29/04/2024 às 22:45

Após ganhar 500 reais nas apostas . A rivalo nao liberou o pagamento.
Falou que estava pendentes a documentaçao.
Mas na hora de fazer os depósitos nao tem problema nenhum.
Estes jogos de azar precisam ser banidos do brasil.
Isso ja esta pior que a droga.

03/05/2024 às 20:14

Prezado Allan, boa noite, esperamos que esteja bem!

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos profundamente saber que você optou por fechar sua conta, mas também reconhecemos que o jogo pode apresentar desafios e entendemos completamente suas preocupações. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes desfrutem de uma experiência positiva e segura em nossa plataforma.

Com respeito ao envio de documentos, esta é uma verificação padrão realizada em todas as contas Rivalo e uma vez realizada, já a opção de saque está ativa. Essas verificações estão em conformidade com os padrões internacionais de segurança e são feitas visando a sua proteção.

Estamos genuinamente comprometidos em ajudá-lo a encontrar o suporte necessário para superar quaisquer desafios que esteja enfrentando. Se precisar de mais assistência ou informações adicionais, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para apoiá-lo da melhor maneira possível.

Estamos à disposição através do nosso suporte via chat, disponível todos os dias das 9:00 às 21:45, horário de Brasília, ou através do e-mail help@rivalo.com.

Agradecemos novamente pela sua paciência e compreensão.

Carlos Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta